Formas de cura

bernadette sullivan

Nosso Carisma de Cura é uma bênção para nós e para todos aqueles com quem temos contato. A Irmã Antonietta Potente disse que Deus a tudo renova e que isso “acontece com mais frequência em transformações estranhas e silenciosas”.

Estas são algumas de minhas experiências com nosso carisma de cura...
No metrô, muitas vezes oro silenciosamente pela cura para todos que estão do trem comigo. Deus sabe a necessidade de cura de cada um. Às vezes tenho a oportunidade de conversar com alguém que me pede orações ou que simplesmente quer um ouvido amigo.

Tenho experiências da intervenção de Deus em minha vida por meio de pessoas, oração, discernimento e visão da revelação de Deus no mundo natural. Um dia estava caminhando em um jardim, em reflexão, preocupada com uma decisão que tinha de tomar. Apanhei a admoestação de Teresa de Ávila, que estava em um cartão sagrado na grama:  “Que nada o perturbe, que nada o atemorize. Tudo é passageiro. Apenas Deus é eterno.” Senti-me encorajada e lembrei-me de que Deus nunca nos deixa.

Durante uma licença sabática na Flórida, percebi que não estava orando as orações diárias de costume e me perguntei se estava orando. Estava acontecendo alguma transformação. Eu estava contemplando e louvando! Contemplando as belas garças-reais, os flamingos e os airões, as palmeiras que dançavam ao vento e louvando a Deus pela variedade maravilhosa da criação. Estava orando, mas de outra forma.

Após um acidente, quando estava certa de que tinha quebrado a perna, o médico assegurou-me três vezes de que não tinha, dizendo: “Deus está contigo!” Nunca me esquecerei desse testemunho de fé. Estava preocupada e receosa de atravessar a rua no futuro. Telefonei para a Irmã Betty Igo, que me havia ensinado a Cura das Memórias, e segui suas orientações.

Rosa deve estar morrendo de câncer. Alguns de nós temos orado por ela e ela tem sido mencionada na página de orações SFP. Rosa diz-me: “Obrigada a você e a todas as Irmãs pelas orações. Meu Deus cuida de mim.” Ela tem duas filhas jovens. Sua coragem, fé e bondade me inspiram.

Ir. Bernadette Sullivan

COMUNIDADE

Entra na comunidade

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

1 banner celebrando pt

2 banner p biblico pt

3 banner preghiera pt

4 banner canonizzazione pt

6 banner donazioni pt

Newsletter