Encontrar a beleza

Para os franciscanos, a beleza está em toda parte! A beleza não é apenas um aspecto da realidade, nem apenas um elemento entre muitos outros. Acima de tudo, a beleza é o mais profundo fundamento da realidade. A beleza pode ser facilmente considerada como um dos nomes de Deus. É o encontro pessoal com a beleza deste mundo que guia a nossa caminhada espiritual em direção à mais completa expressão do Amor Divino.

The-Annunciation

Dimensão Pessoal:

Durante este mês, sugerimos que procure conscientizar-se, em cada novo dia, das belezas ‘invisíveis’ à sua volta. A beleza poderá surgir em encontros inesperados, eventos ou acontecimentos espontâneos. Será preciso treinar seu olhar e seu coração para poder reconhecer a beleza em toda parte. Considere escrever sobre os momentos de beleza que enriquecem o seu cotidiano.

Experiência em Comum:

Reunindo-se em comunidade ou em família, procurem partilhar entre vocês quais foram suas experiências pessoais no mês passado de um momento de beleza aguardado e de um momento de beleza inesperado. Para finalizar o encontro, agradeçam espontaneamente ao Doador da Beleza por essas suas novas visões interiores.

COMUNIDADE

Entra na comunidade

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

1 banner celebrando pt

2 banner p biblico pt

3 banner preghiera pt

4 banner canonizzazione pt

6 banner donazioni pt

Newsletter